sexta-feira, 1 de abril de 2016

De Sacramento, Califórnia a Phoenix, Arizona!!

DIA 2
31mar2016  -  Quinta-feira
Percurso do dia: 1252 km
Percurso total: 1448 km

Tentando atualizar o blog na madrugada atrasei a nossa saída planejada para as 06h30. Mauro me passou o celular que despertava para que eu o desligasse, adormeci de novo e ele me informou que evitou qualquer barulho porque percebeu que eu havia ido dormir muito tarde...06h20 a recepcionista me liga falando inglês e não entendo nada, depois de várias respostas em português ela passou para o Daniel que nos cobrou a pontualidade.
Saimos as 07h15 de Sacramento (Califórnia) para cumprir nosso objetivo programado: percorrer cerca de 1252 km até Phoenix no Arizona.
Paramos num McDonalds para fazer um café da manhã reforçado possibilitando não parar para o almoço.
Como nestas situações aprofundamos nosso conhecimento das pessoas tivemos um primeiro evento de traição. Fui comprar uma torta de maçã para mim, comprei uma segunda para o Mauro, entreguei ao mesmo a embalagem com as 2 tortas muito quentes e lhe disse que comprei uma para ele. Começou a comer a tortinha ainda muito quente quando ofereceu a segunda (minha) para o Marcelo (que já havia comido uma). Marcelo e Daniel perceberam que ele oferecia a minha torta e o comunicaram, o que provocou no mesmo uma gargalhada com a boca cheia de torta quente, conclusão Daniel teve que ir ao banheiro limpar sua camisa de restos de maçã e canela. Vejam só: a gente compra torta para um amigo e ele quase deixa a gente sem e ainda provoca uma situação traumatizante no meu asséptico colega Daniel.
Marcelo assumiu o volante e dirigiu incólume por todo o percurso até Phoenix. Estradas excelentes e uma paisagem muito bonita, mesmo enquanto cruzávamos as regiões mais áridas.
Uma boa notícia: o carro é muito mais econômico do que pensamos, faz cerca de 12 Km , enquanto fizemos nossos cálculos considerando 9km/litro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário